Vinhos da Quinta da Marmeleira Premiados na Feira Internacional de Macau

Os vinhos da Quinta da Marmeleira foram premiados na Feira Internacional de Macau (MIF), depois de terem ganho duas medalhas no festival “Alma do Vinho” em Portugal.

Nos prémios de vinhos e bebidas espirituosas mais promissoras dos países de língua portuguesa atribuídos na MIF, os prémios de melhor potencial foram para os vinho Chamelaria reserva tinto (91 pontos) e Chamelaria branco (87 pontos).

A Quinta da Marmeleira foi um dos expositores do pavilhão de Portugal na 30ª edição da MIF terminou no sábado em Macau, atraindo milhares de participantes da China continental e dos países de língua portuguesa.

Em setembro, no festival “Alma do Vinho” em Portugal, o Chamelaria branco já havia ganho uma medalha de prata, tal como o Chamelaria 2021 tinto.

O concelho de Alenquer é, assumidamente, uma das zonas produtoras de vinho mais influentes do país.

O programa do evento incluiu cursos de vinhos, provas, experiências gastronómicas, entre outras actividades.

O evento “Alma do Vinho” é já um festival de projeção nacional que afirma Alenquer e as suas profundas raízes na cultura da vinha e do vinho.

de Macau e tem-se apoiado ao longo dos anos relevantes actividades de promoção cultural entre China, Macau e países de língua portuguesa.

A empresa tem estado representada em diversos eventos em Macau, Hong Kong e na China continental, afirmando-se como um dos produtores de vinho portugueses com maior distribuição e reconhecimento no mercado chinês..

A Quinta da Marmeleira ocupa a vice-presidência da a PORCHAM – Câmara de Comércio Portuguesa na China e a Associação Comercial.

A CEO da Quinta da Marmeleira, Lao Chao Peng, é também vice-presidente da Câmara de Comercio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC).

Other articles

Macao

Quase Oito Anos Depois do Lançamento, CLBrief.com Prepara Reformulação

Angola

Macau Organiza 1ª Expo Internacional Agrícola China-Países de Língua Portuguesa