logo
  • Sobre Nós

+ Show all results
25 October 2024

Portugal Retoma Exportação de Lã para China

Portugal já pode retomar a exportação de lã não lavada para a República Popular da China, após os dois países terem assinado o respetivo protocolo.

“Foi rubricado pela DGAV [Direção-Geral de Alimentação e Veterinária] e pela GACC [Administração Geral das Alfândegas da República Popular da China] o protocolo para a exportação de lã não lavada para a República Popular da China”, lê-se numa nota da DGAV.

Com a assinatura deste protocolo é retomada a exportação deste produto para a China.

A GACC realizou, esta semana, uma visita de trabalho a Portugal, no âmbito da qual teve uma reunião no Ministério da Agricultura e Pescas, em Lisboa.

Nesta reunião, em que foi assinado o referido protocolo, estiveram presentes representantes da secretaria de Estado da Agricultura, da DGAV, do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV) e do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP).

 

 

Related

Other articles

Portugal
26 August 2025

Líder do Governo de Macau Faz Primeira Visita ao Estrangeiro a Portugal

Portugal
23 August 2025

Empresas Chinesas, Sul-Coreanas e Japonesas Investem nas Energias Renováveis em Portugal


footer logo
  • Sobre Nós